Home l Entrevistas l Tattoo Artists l HQ's l Artigos l Convenções l Loja l Contate nos
 
 

 

HQ's

 

Demolidor

Mais uma obra-prima da dupla Frank e Bill. Os dois melhores do mundo no que fazem, no mesmo projeto, fica até sem graça ficar babando ovo para estes caras. Qualquer trabalho que façam individualmente já é perfeito, juntos é expetacular, e nesta hq não é diferente.

Ambos artistas estão impecáveis como sempre no roteiro, argumento e ilustração deste projeto. Porém, vale alguns destaques especiais:

- Esta história não se trata do Demolidor. O personagem principal é o Rei do Crime. Só isso já me chamou atenção. Demolidor aparece pouco, Elektra e Mercenário nem são mencionados. Toda a trama envolve o Rei e seu amor, Vanessa. Uma história criativa e original que, como toda Graphic Novel, vale comprar.

- Outra coisa que destaco é que, praticamente, não há ação. Não há porradas, muitos alvorossos e quebra pau que sempre acompanharam o personagem. A trama é tensa, cheia de suspense, com tanta qualidade que vc nem sente falta das pancadas. Um trabalho muito maduro, diferente dos outros do herói, mas sem perder suas caractrísticas.

Quando Frank Miller assumiu a série mensal do Demolidor, ele deixou evidente que a única fraquesa do Rei do Crime não era o Demolidor, e sim, Vanessa. Enquanto Demolidor vivia altos e baixos com Elektra, o Rei também tinha seus dramas com sua amada. Toda a saga é muito boa e é a base que envolve os personagens até hoje. 

Clique nas imagens para baixar a revista em pdf.



Demolidor

 


Tattoo Magazine
A cultura da tatuagem

 

                    

 
  Termos de uso
©Todos Direitos Reservados